História da empresa

Em 1991, nasce a Emprodalbe – Entreposto de Produtos Alimentares e Bebidas, Lda, com a finalidade de distribuir no Algarve a Gama de Produtos VMPS (Vidago Melgaço Pedras Salgadas), e fazia também parte desta gama as águas Caramulo.

A partir de 1992 a Emprodalbe começa a comercializar outros produtos, sendo hoje uma empresa distribuidora de marcas de prestígio, atuando nos mercados Horeca e Food.

A Emprodalbe, Lda aposta num atendimento personalizado, conquistando os Clientes pela simpatia aliada a uma excelente relação Qualidade/Preço dos produtos que comercializa e dos serviços que presta. É nosso objetivo oferecer ao nosso mercado, produtos e marcas exclusivas de qualidade e prestígio reconhecido, que permitam aos nossos Clientes novas experiências como também Diferenciação e Inovação no seu negócio.

Sempre atenta ao processo de evolução das condições impostas pelo mercado, a Emprodalbe, Lda identifica as necessidades dos diversos segmentos e oferece soluções avançadas de distribuição ponto-a-ponto.

Administração

Adérito Cavaco

Sócio-Gerente


José Molha

Sócio-Gerente


Manuel Joaquim Cavaco

Sócio-Gerente


Pedro Mário Rato

Diretor Geral


António João

Diretor Comercial


Hugo Cavaco

Diretor


Susana Cavaco

Diretora


Política de Privacidade

11. O que são dados pessoais e que categorias de dados tratamos na Empro?
O novo Regulamento Geral de Proteção de Dados estabelece uma definição mais abrangente do conceito de dado pessoal. Um dado pessoal é qualquer informação, independentemente da sua natureza e do suporte em que se apresente, capaz de identificar uma pessoa. São exemplos de categorias de dados pessoais tratados pela Empro: Categorias de dados pessoais Dados de identificação e contacto (exemplo: Nome, número do documento de identificação, número de identificação fiscal (NIF), idade, data de nascimento, contacto telefónico, email, morada, dados de pagamento, identificadores eletrónicos (credenciais de login digital), etc.); Relação com a Empro (Histórico de produtos e serviços que pesquisou, comprou ou subscreveu, Perfil, Gostos, interesses e preferências, na sua relação com a Empro);
22. Quem é o responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais?
A entidade responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais é a Emprodalbe - Entreposto de produtos alimentares e bebidas, com NIPC: 502547847
33. Em que situações é que tratamos os seus dados pessoais?
Na Empro procedemos ao tratamento dos seus dados pessoais mediante o seu consentimento, quando faz uma compra, quando contrata um serviço ou quando utiliza o nosso site. Este tratamento pode ser feito oralmente, presencialmente, por escrito ou através do nosso site.
44. Para que finalidades tratamos os seus dados pessoais?
A Empro garante que os seus dados pessoais são tratados apenas para as finalidades que lhe foram comunicadas, não sendo usados para qualquer outra finalidade. Assim, tratamos os seus dados pessoais para garantir a qualidade do serviço que lhe prestamos e para podermos responder melhor às suas necessidades. Alguns exemplos de finalidades para as quais podemos usar os seus dados são (lista não exaustiva): Finalidade (Exemplos) Marketing Direto - Para o informarmos das novidades, oportunidades e promoções que lhe possam interessar; Gestão de Cliente - Para lhe enviarmos as suas compras para o seu estabelecimento sem que tenha de se deslocar a um dos nossos armazéns Para o informarmos do estado da sua encomenda;
55. Com que base tratamos os seus dados pessoais?
Estas são as circunstâncias que nos permitem tratar os seus dados pessoais: O seu consentimento expresso: seja por escrito, ou oralmente, por exemplo, para efeitos de marketing direto, para que receba emails ou mensagens SMS, por parte da Empro; A execução de um contrato que celebrou com a Empro, como por exemplo, um contrato de compra e venda de produtos ou serviços adquiridos à Empro; O cumprimento de uma obrigação legal; O interesse legítimo da Empro: por exemplo, para efeitos de melhoria da qualidade do serviço prestado
66. Por quanto tempo conservamos os seus dados pessoais?
A Empro retém os seus dados pessoais apenas pelo período de tempo estritamente necessário para executar a finalidade para a qual os recolheu ou, consoante o caso, até que exerça o seu direito de oposição ou direito de apagamento. Decorrido esse período de conservação, a Empro elimina os seus dados pessoais.
77. A quem transmitimos os seus dados pessoais?
Sempre que necessário a Empro poderá transmitir os seus dados pessoais a terceiros – empresas parceiras da Empro, por exemplo, empresas transportadoras de mercadorias – apenas e exclusivamente para efeitos de execução de um serviço que contratou, como a entrega de um produto ao domicílio. Os seus dados pessoais podem também ser comunicados, no cumprimento da lei, a entidades do Estado, como a Autoridade Tributária.
88. Quais os seus direitos de proteção de dados pessoais e como pode exercê-los?
O seus direitos: Direito de acesso à informação: Pode obter a confirmação de quais os seus dados pessoais tratados pela Empro , bem como a respetiva informação acerca das finalidades do tratamento ou dos prazos de conservação desses dados. Direito de retificação: Pode pedir a alteração dos seus dados pessoais que estejam incorretos ou incompletos. Direito de apagamento: Pode pedir o apagamento dos seus dados pessoais, desde que não se verifiquem imposições legais para a sua conservação. Direito à portabilidade: Pode receber os dados pessoais que nos forneceu de forma estruturada em formato digital de leitura automática. Direito de oposição Pode opor-se ou retirar o consentimento que deu anteriormente a um tratamento dos seus dados pessoais. Direito à limitação do tratamento Pode pedir a limitação do tratamento dos seus dados pessoais, sob a forma de: 1.Suspensão do tratamento; 2.Limitação do âmbito do tratamento a certas categorias de dados ou finalidades de tratamento. Direito a não ficar sujeito a decisões individuais automatizadas: Pode pedir para não ficar sujeito a nenhuma decisão tomada exclusivamente com base no tratamento automático. Estas decisões estão relacionadas com a definição de perfis de consumo por parte da Empro, com base nos seus gostos, interesses e preferências, histórico de pesquisas e compras, etc., nomeadamente para prestar um serviço de qualidade e adequar as comunicações de marketing.
99. Como nos contactar?
Para alterações ou questões relativas aos seus dados pessoais, por favor contacte-nos por e-mail para: dadospessoais@empro.pt